top of page
  • rumsbowlermvildi

Tekken 3 APK Download 36 MB: Jogo de luta com personagens e cenários variados em formato APK com tam





Tekken 3 APK Baixar 36 MB: Como jogar o clássico jogo de arcade no seu telefone Android




Você se lembra de jogar Tekken 3 no fliperama ou no seu PlayStation antigamente? Você sente falta da emoção de lutar com seus personagens favoritos e liberar seus movimentos especiais? Você gostaria de poder jogar Tekken 3 em seu telefone Android a qualquer hora e em qualquer lugar?


Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então você está com sorte. Neste artigo, mostraremos como baixar Tekken 3 APK para o seu telefone Android e desfrutar do clássico jogo de arcade em seu dispositivo móvel. Também contaremos o que é Tekken 3, por que você deve baixá-lo e como jogá-lo em seu telefone Android. Então vamos começar!




tekken 3 apk download 36 mb



O que é Tekken 3?




Tekken 3 é um dos melhores jogos de arcade de seu tempo. É um jogo de luta desenvolvido pela Namco e lançado em 1997 para fliperamas e em 1998 para PlayStation. É a terceira parcela da série Tekken e apresenta gráficos, jogabilidade e personagens aprimorados.


A história de Tekken 3




Tekken 3 se passa quinze anos após os eventos de Tekken 2. A história gira em torno de um lutador misterioso chamado Ogre, que vem matando artistas marciais em todo o mundo. Heiko Mishima, chefe da Mishima Zaibatsu, envia seu neto Jin Kazama para treinar com Jun Kazama, sua mãe e ex-lutadora. No entanto, Ogre ataca sua casa e mata Jun, deixando Jin sozinho. Jin jura vingar sua mãe e entra no King of Iron Fist Tournament 3 para enfrentar Ogre e Heihachi.


A jogabilidade de Tekken 3




Tekken 3 é um jogo de luta 3D que permite escolher entre mais de 20 personagens, cada um com seu próprio estilo de luta, movimentos e combos. Você pode lutar contra o computador ou outro jogador em vários modos, como Arcade, Versus, Team Battle, Time Attack, Survival e Practice. Você também pode desbloquear personagens e modos ocultos concluindo certas tarefas ou vencendo partidas.


Tekken 3 introduziu alguns novos recursos para a série, como o sidestep, que permite desviar de ataques movendo-se para a esquerda ou para a direita, e o throw escape, que permite que você se liberte das garras do oponente. Também melhorou os gráficos e animações dos personagens e fases, tornando-os mais realistas e fluidos.


Os personagens de Tekken 3




Tekken 3 tem uma lista diversificada de personagens, cada um com sua própria história, personalidade e motivação. Alguns deles estão voltando de jogos anteriores, como Heihachi Mishima, Paul Phoenix, Nina Williams, Yoshimitsu, Lei Wulong e King. Alguns deles são novos na série, como Jin Kazama, Ling Xiaoyu, Hwoarang, Eddy Gordo, Bryan Fury e Julia Chang. E alguns deles são personagens ocultos ou secretos, como Ogre, True Ogre, Dr. Bosconovitch, Gon, Tiger Jackson e Mokujin.


Aqui está uma tabela que mostra alguns dos personagens principais de Tekken 3 e seus estilos de luta:



Personagem


estilo de luta


Jin Kazama


Karatê


Ling Xiaoyu


Baguazhang e Piguaquan


Hwoarang


taekwondo


Eddy Gordo


Capoeira


Bryan Fury


Kickboxing


Júlia Chang


Xingyiquan


Ogro/Verdadeiro Ogro


Artes de luta antigas



Por que você deve baixar Tekken 3 APK?




Tekken 3 APK é uma versão modificada do jogo Tekken 3 original que permite jogá-lo em seu telefone Android. Não é um aplicativo oficial da Namco, mas um feito por um fã que foi otimizado para dispositivos móveis. Tem algumas vantagens e desvantagens que você deve considerar antes de baixá-lo.


As vantagens de baixar Tekken 3 APK




Alguns dos benefícios de baixar Tekken 3 APK são:


  • Você pode jogar Tekken 3 em seu telefone Android sem precisar de um PlayStation ou emulador. Isso significa que você pode aproveitar o jogo a qualquer hora e em qualquer lugar, desde que tenha bateria e espaço de armazenamento suficientes.



  • Você pode salvar seu progresso e retomá-lo mais tarde. Você não precisa se preocupar em perder seus dados ou começar do zero.Você também pode personalizar suas configurações e preferências de acordo com seu gosto.



  • Você pode acessar todos os personagens e modos de Tekken 3 sem precisar desbloqueá-los. Você pode escolher entre a lista completa de lutadores e jogar qualquer modo que desejar, como Arcade, Versus, Team Battle, Time Attack, Survival e Practice.



As desvantagens de baixar Tekken 3 APK




Algumas das desvantagens de baixar Tekken 3 APK são:


  • Você pode encontrar alguns bugs e falhas durante o jogo. Como não é um aplicativo oficial da Namco, pode não funcionar sem problemas ou perfeitamente no seu telefone Android. Você pode enfrentar travamentos, congelamentos, atrasos ou erros durante o jogo.



  • Você pode correr o risco de receber vírus ou malware em seu dispositivo. Como você está baixando o aplicativo de uma fonte desconhecida, pode expor seu dispositivo a software nocivo que pode danificar seus dados ou comprometer sua segurança. Você deve sempre verificar o aplicativo antes de instalá-lo e usar um programa antivírus confiável.



  • Você pode violar os direitos de propriedade intelectual da Namco. Como você está baixando o aplicativo sem a permissão deles, você pode infringir seus direitos autorais ou de marca registrada. Você deve respeitar os criadores originais do jogo e apoiá-los comprando seus produtos ou serviços.



Como baixar Tekken 3 APK?




Se você estiver interessado em baixar o APK de Tekken 3 para o seu telefone Android, você precisará seguir alguns passos simples. No entanto, você deve ter cuidado e cautela ao fazê-lo, pois pode encontrar alguns riscos ou problemas ao longo do caminho. Aqui estão os passos para baixar Tekken 3 APK:


Os passos para baixar Tekken 3 APK




  • Primeiro, você precisará encontrar um site confiável e confiável que ofereça o arquivo Tekken 3 APK. Você pode procurá-lo no Google ou usar um link de um amigo ou um site de avaliação. Verifique se o site é seguro e evite links suspeitos ou obscuros.



  • Em segundo lugar, você precisará baixar o arquivo Tekken 3 APK para o seu telefone Android.Você pode fazer isso clicando no botão de download ou digitalizando o código QR no site. O tamanho do arquivo é de cerca de 36 MB, portanto, não deve demorar muito para fazer o download.



  • Em terceiro lugar, você precisará habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas em seu telefone Android. Você pode fazer isso acessando suas configurações, segurança e permitindo fontes desconhecidas. Isso permitirá que você instale aplicativos que não são da Google Play Store.



  • Em quarto lugar, você precisará localizar o arquivo APK do Tekken 3 em seu telefone Android. Você pode fazer isso usando um aplicativo gerenciador de arquivos ou navegando na pasta de downloads. Depois de encontrar o arquivo, toque nele e siga as instruções para instalá-lo.



  • Quinto, você precisará iniciar o aplicativo Tekken 3 em seu telefone Android. Você pode fazer isso tocando no ícone ou encontrando-o na gaveta do aplicativo. Você pode ter que conceder algumas permissões ou aceitar alguns termos e condições antes de começar a jogar.



As dicas para instalar Tekken 3 APK




Algumas das dicas para instalar Tekken 3 APK são:


  • Certifique-se de ter espaço de armazenamento e duração da bateria suficientes em seu telefone Android antes de baixar e instalar o aplicativo. Você não quer ficar sem espaço ou energia no meio do processo.



  • Certifique-se de ter uma conexão de internet estável e rápida ao baixar e instalar o aplicativo. Você não quer sofrer interrupções ou atrasos que possam afetar a qualidade ou a velocidade do aplicativo.



  • Certifique-se de fazer backup de seus dados e arquivos antes de baixar e instalar o aplicativo. Você não quer perder nenhuma informação ou documento importante ou valioso que possa ser afetado pelo aplicativo.



Como jogar Tekken 3 no seu telefone Android?




Agora que você baixou e instalou Tekken 3 APK em seu telefone Android, você está pronto para jogar o clássico jogo de arcade em seu dispositivo móvel. Mas como você joga isso? Quais são os controles, modos e truques de Tekken 3 no seu telefone Android? Vamos descobrir!


Os controles de Tekken 3 no seu telefone Android




Os controles do Tekken 3 no seu telefone Android são semelhantes à versão original do PlayStation. Você tem quatro botões na tela que correspondem ao soco esquerdo, soco direito, chute esquerdo e chute direito. Você também pode usar o joystick virtual ou o acelerômetro para mover seu personagem pelo palco. Você pode tocar, deslizar ou segurar os botões para executar diferentes ataques, combos e movimentos especiais. Você também pode personalizar o layout e o tamanho dos botões no menu de configurações.


Os modos de Tekken 3 no seu telefone Android




Os modos de Tekken 3 no seu telefone Android são os mesmos da versão original do PlayStation. Você tem seis modos para escolher:


  • Arcade: Este é o modo principal onde você luta contra uma série de oponentes até chegar ao chefe final, Ogre. Você pode selecionar seu nível de dificuldade e número de rodadas. Você também pode desbloquear novos personagens e finais completando este modo com diferentes lutadores.



  • Versus: Este é o modo onde você pode lutar contra outro jogador usando o mesmo dispositivo ou uma conexão Bluetooth. Você pode selecionar seu personagem, estágio e número de rodadas. Você também pode ajustar as configurações de handicap e dano.



  • Team Battle: Este é o modo onde você pode formar um time de até oito personagens e lutar contra outro time de até oito personagens. Você pode selecionar os membros de sua equipe, ordem, estágio e número de rodadas. Você também pode escolher entre partidas individuais ou de tag team.



  • Time Attack: Este é o modo em que você deve derrotar o maior número possível de oponentes em um período limitado de tempo. Você pode selecionar seu personagem, estágio e limite de tempo. Você também pode ver seu melhor tempo e classificação na tabela de classificação.



  • Sobrevivência: Este é o modo em que você deve sobreviver o maior tempo possível com uma única barra de saúde. Você pode selecionar seu personagem e estágio. Você também pode ver sua melhor pontuação e classificação na tabela de classificação.



  • Prática: Este é o modo onde você pode praticar seus movimentos e combos com qualquer personagem e fase.Você também pode acessar uma lista de comandos e um menu de treinamento que mostram como executar vários ataques e técnicas.



Os truques de Tekken 3 no seu telefone Android




Os truques de Tekken 3 no seu telefone Android são semelhantes à versão original do PlayStation. Você pode usar alguns códigos e truques para desbloquear personagens e modos ocultos, como:


  • Para desbloquear Gon, um pequeno dinossauro com habilidades de cuspir fogo, você deve vencê-lo no modo Tekken Ball ou no modo Arcade com a maioria dos personagens.



  • Para desbloquear o Dr. Bosconovitch, um cientista que só pode lutar deitado, você deve vencê-lo no modo Tekken Force quatro vezes.



  • Para desbloquear Tiger Jackson, uma versão de Eddy Gordo com tema de discoteca, você deve destacar Eddy Gordo na tela de seleção de personagens e pressionar Iniciar.



  • Para desbloquear o modo Tekken Ball, um minijogo parecido com vôlei onde você acerta uma bola com seus ataques, você precisa vencer o modo Arcade com qualquer personagem.



  • Para desbloquear o modo Tekken Force, um minijogo beat 'em up de rolagem lateral onde você luta contra ondas de inimigos, você deve vencer o modo Arcade três vezes com personagens diferentes.



Conclusão




Tekken 3 é um dos jogos de arcade mais populares e amados de todos os tempos. Possui gráficos, jogabilidade e personagens incríveis que o tornam um clássico no gênero de luta. Agora, graças ao APK de Tekken 3, você pode jogá-lo em seu telefone Android e reviver a nostalgia de sua infância.


Neste artigo, mostramos como baixar Tekken 3 APK para o seu telefone Android e como jogá-lo em seu dispositivo móvel. Também dissemos o que é o Tekken 3, por que você deve baixá-lo e quais são os controles, modos e truques do Tekken 3 no seu telefone Android.


Esperamos que você tenha gostado deste artigo e tenha achado útil. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. E se você gostou deste artigo, não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares que amam Tekken 3 tanto quanto você!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Tekken 3 APK e suas respostas:


Tekken 3 APK é seguro para baixar e instalar?




Tekken 3 APK geralmente é seguro para baixar e instalar, desde que você o obtenha em um site confiável e confiável. No entanto, você deve sempre verificar o aplicativo antes de instalá-lo e usar um programa antivírus confiável para proteger seu dispositivo contra vírus ou malware. Você também deve fazer backup de seus dados e arquivos antes de instalar o aplicativo, caso algo dê errado.


Tekken 3 APK é legal para baixar e instalar?




Tekken 3 APK não é legal para baixar e instalar, pois viola os direitos de propriedade intelectual da Namco, os criadores originais do jogo. Você deve respeitar seus direitos e apoiá-los comprando seus produtos ou serviços. Você também deve estar ciente de que baixar e instalar Tekken 3 APK pode resultar em ações legais ou penalidades da Namco ou de outras autoridades.


Tekken 3 APK é compatível com todos os dispositivos Android?




Tekken 3 APK é compatível com a maioria dos dispositivos Android, desde que tenham Android 4.0 ou superior e espaço de armazenamento e bateria suficientes. No entanto, alguns dispositivos podem não conseguir executar o aplicativo sem problemas ou perfeitamente, devido a especificações diferentes ou problemas de desempenho. Você deve verificar a compatibilidade do seu dispositivo antes de baixar e instalar o aplicativo.


Como posso atualizar Tekken 3 APK?




O Tekken 3 APK não possui uma atualização oficial da Namco, pois não é um aplicativo oficial deles. No entanto, alguns sites podem oferecer versões atualizadas do aplicativo com novos recursos ou melhorias. Você deve ser cuidadoso e cauteloso ao baixar e instalar essas atualizações, pois elas podem conter bugs, falhas ou malware. Você também deve fazer backup de seus dados e arquivos antes de atualizar o aplicativo, caso algo dê errado.


Como posso desinstalar Tekken 3 APK?




Se você deseja desinstalar Tekken 3 APK do seu telefone Android, pode fazê-lo seguindo estas etapas:


  • Vá para suas configurações, aplicativos e encontre Tekken 3.



  • Toque nele e selecione desinstalar.



  • Confirme sua ação e aguarde a conclusão do processo.



  • Exclua o arquivo Tekken 3 APK do seu dispositivo.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixar álbum young ma red flu zip

Como baixar o zip do álbum Red Flu do Young M.A. Se você é fã de hip-hop, deve ter ouvido falar de Young M.A, uma rapper do Brooklyn que alcançou a fama com seu single quádruplo de platina "OOOUUU" em

nelson pediatria pdf

Nelson Pediatri PDF: Um guia completo para medicina pediátrica A medicina pediátrica é um ramo da medicina que lida com a saúde e o bem-estar de bebês, crianças, adolescentes e adultos jovens. Abrange

bottom of page