top of page
  • rumsbowlermvildi

Download de vídeos de comentários do facebook



Como baixar vídeos de comentários do Facebook




Você já viu um vídeo engraçado, interessante ou informativo em um comentário no Facebook e quis salvá-lo para mais tarde? Talvez você queira assisti-lo offline, compartilhá-lo com seus amigos ou usá-lo para seus próprios fins. Seja qual for o motivo, baixar vídeos de comentários do Facebook não é tão fácil quanto parece. Neste artigo, mostraremos como fazer isso em computadores e dispositivos móveis, usando diferentes métodos e ferramentas.


Introdução




O que são vídeos de comentários do Facebook e por que baixá-los?




Os vídeos de comentários do Facebook são vídeos postados como respostas a outras postagens ou comentários no Facebook. Eles podem ser carregados de seu dispositivo, gravados com sua câmera ou compartilhados de outras fontes. Eles podem ser encontrados em vários locais do Facebook, como grupos, páginas, eventos ou perfis pessoais.




download facebook comment video



Baixar vídeos de comentários do Facebook pode ser útil por vários motivos. Por exemplo, você pode querer:


  • Assista off-line quando não tiver acesso à Internet ou quiser economizar dados



  • Compartilhe-os com seus amigos em outras plataformas ou aplicativos



  • Edite-os para seus próprios projetos ou propósitos



  • Arquive-os para referência futura ou diversão



Quais são os desafios e riscos de baixar vídeos de comentários do Facebook?




Infelizmente, não há uma maneira oficial de baixar vídeos do Facebook, incluindo vídeos de comentários. O Facebook não fornece um botão ou opção de download para seus usuários. A única coisa que você pode fazer é salvar o vídeo em sua lista de salvos no Facebook, o que não é o mesmo que baixá-lo.


Portanto, você deve usar ferramentas ou sites de terceiros para baixar vídeos de comentários do Facebook. No entanto, isso traz alguns desafios e riscos, como:


  • A qualidade do vídeo baixado pode ser inferior ao original



  • A velocidade de download pode ser lenta ou instável dependendo da sua conexão com a internet e da ferramenta que você usa



  • A ferramenta ou site pode não funcionar corretamente ou pode ter bugs ou erros



  • A ferramenta ou site pode conter anúncios, pop-ups, malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou dados



  • A ferramenta ou site pode violar os termos de serviço ou a política de privacidade do Facebook



  • A ferramenta ou site pode infringir os direitos autorais do proprietário do vídeo ou uploader



Portanto, antes de baixar qualquer vídeo de comentário do Facebook, você deve:


  • Verifique a qualidade e o formato do vídeo e certifique-se de que ele atende às suas necessidades



  • Escolha uma ferramenta ou site confiável e respeitável que tenha boas críticas e classificações



  • Examine a ferramenta ou o site em busca de possíveis ameaças ou malware



  • Leia e siga os termos de serviço e a política de privacidade do Facebook



  • Respeite os direitos e desejos do proprietário do vídeo ou uploader

Como baixar vídeos de comentários do Facebook na área de trabalho




Método 1: Usando um site como o FBDown.net




Uma das maneiras mais fáceis de baixar vídeos de comentários do Facebook no desktop é usar um site que possa extrair e baixar o vídeo do link. Existem muitos sites que oferecem esse serviço, mas um dos mais populares e confiáveis é o FBDown.net. Aqui estão os passos para usá-lo:


Passo 1: Copie o link do vídeo do Facebook




Para baixar um vídeo de comentário do Facebook, primeiro você precisa obter o link. Para fazer isso, você pode seguir estas etapas:


  • Vá para a postagem ou comentário que contém o vídeo que você deseja baixar



  • Clique com o botão direito do mouse no vídeo e selecione "Mostrar URL do vídeo"



  • Copie o URL que aparece em uma pequena janela pop-up



Passo 2: Cole o link no FBDown.net e clique em Download




Assim que tiver o link do vídeo, você pode ir para FBDown.net e colá-lo na caixa de entrada. Em seguida, clique no botão "Download" e aguarde alguns segundos.


Etapa 3: escolha a qualidade do vídeo e salve o arquivo




Após clicar no botão "Download", você verá duas opções: "Download em qualidade normal" e "Download em qualidade HD". Você pode escolher aquele que mais se adequa à sua preferência e clicar sobre ele. Em seguida, você será redirecionado para uma nova página onde poderá ver o vídeo sendo reproduzido.Para salvá-lo, você pode clicar com o botão direito do mouse no vídeo e selecionar "Salvar vídeo como". Em seguida, escolha um nome e local para o arquivo e clique em "Salvar".


Método 2: Usando uma extensão de navegador como o Video Downloader for Facebook




Outra maneira de baixar vídeos de comentários do Facebook no desktop é usar uma extensão de navegador que pode detectar e baixar vídeos do Facebook. Existem muitas extensões que oferecem esse recurso, mas uma das mais populares e fáceis de usar é o Video Downloader for Facebook. Está disponível para os navegadores Chrome e Firefox. Aqui estão os passos para usá-lo:


Etapa 1: instale a extensão da Chrome Web Store ou dos complementos do Firefox




Para usar o Video Downloader for Facebook, você precisa instalá-lo primeiro. Você pode fazer isso acessando a Chrome Web Store ou os complementos do Firefox e pesquisando por "Video Downloader for Facebook". Em seguida, clique no botão "Adicionar ao Chrome" ou "Adicionar ao Firefox" e confirme a instalação.


Etapa 2: vá para o vídeo de comentário do Facebook e clique no ícone da extensão




Depois de instalar a extensão, você pode acessar qualquer vídeo de comentário do Facebook que deseja baixar. Em seguida, clique no ícone da extensão na barra de ferramentas do navegador. Você verá uma lista de todos os vídeos disponíveis nessa página.


Passo 3: Selecione o vídeo e clique em Download




Para baixar um vídeo de comentário, você precisa encontrá-lo na lista e clicar nele. Em seguida, você verá uma janela pop-up com algumas informações sobre o vídeo, como título, tamanho e qualidade. Você também pode visualizar o vídeo clicando no botão "Reproduzir". Para baixá-lo, você pode clicar no botão "Download" e escolher um nome e local para o arquivo.


Como baixar vídeos de comentários do Facebook no celular




Método 1: Usando um aplicativo como o Maki Plus




Se você deseja baixar vídeos de comentários do Facebook em seu dispositivo móvel, pode usar um aplicativo que pode acessar e baixar vídeos do Facebook. Existem muitos apps que oferecem essa função, mas um dos melhores e mais completos é o Maki Plus.É um aplicativo que combina Facebook, Messenger, Instagram, Twitter e outras plataformas de mídia social em um só lugar. Ele também possui um downloader de vídeo integrado que pode baixar qualquer vídeo do Facebook, incluindo vídeos de comentários. Aqui estão os passos para usá-lo:


Passo 1: Baixe e instale Maki Plus do Google Play ou App Store




Para usar o Maki Plus, primeiro você precisa baixá-lo e instalá-lo. Você pode fazer isso acessando o Google Play ou a App Store e pesquisando por "Maki Plus". Em seguida, toque no botão "Instalar" ou "Obter" e aguarde a conclusão da instalação.


Etapa 2: faça login na sua conta do Facebook e encontre o vídeo do comentário




Depois de instalar o Maki Plus, você pode abri-lo, fazer login na sua conta do Facebook e encontrar o vídeo de comentário que deseja baixar. Você pode usar a função de pesquisa ou navegar por seu feed de notícias, grupos, páginas, eventos ou perfis.


Etapa 3: toque no ícone de download e escolha a qualidade e o local do vídeo




Para baixar um vídeo de comentário, você precisa tocar nele e aguardar a reprodução. Em seguida, você verá um ícone de download no canto inferior direito do vídeo. Toque nele e você verá uma janela pop-up com algumas opções. Você pode escolher a qualidade do vídeo (baixa, média ou alta) e o local (armazenamento interno ou externo) do arquivo. Em seguida, toque no botão "Download" e aguarde o download terminar.


Método 2: Usando um site como FBDown.net (o mesmo que desktop)




Se você não quiser usar um aplicativo para baixar vídeos de comentários do Facebook em seu dispositivo móvel, pode usar o mesmo site que mencionamos para desktop: FBDown.net. As etapas são semelhantes, exceto que você precisa usar o navegador do celular em vez do navegador do computador. Aqui estão os passos para usá-lo:


Passo 1: Copie o link do vídeo do Facebook




Para copiar o link do vídeo do Facebook, você pode seguir estas etapas:


  • Vá para a postagem ou comentário que contém o vídeo que você deseja baixar



  • Toque no vídeo e aguarde a reprodução



  • Toque no ícone de três pontos no canto superior direito do vídeo



  • Toque em "Copiar link"



Passo 2: Cole o link no FBDown.net e clique em Download




Depois de obter o link do vídeo, você pode acessar o FBDown.net usando o navegador do seu celular e colá-lo na caixa de entrada. Em seguida, toque no botão "Download" e aguarde alguns segundos.


Etapa 3: escolha a qualidade do vídeo e salve o arquivo




Após tocar no botão "Download", você verá duas opções: "Download em qualidade normal" e "Download em qualidade HD". Você pode escolher aquele que se adapta às suas preferências e tocar nele. Em seguida, você será redirecionado para uma nova página onde poderá ver o vídeo sendo reproduzido. Para salvá-lo, você pode tocar e segurar o vídeo e selecionar "Baixar vídeo". Em seguida, escolha um nome e local para o arquivo e toque em "Salvar".


Conclusão




Resumo dos principais pontos e dicas




Neste artigo, mostramos como baixar vídeos de comentários do Facebook em computadores e dispositivos móveis, usando diferentes métodos e ferramentas. Também discutimos alguns dos desafios e riscos de baixar vídeos de comentários do Facebook e como superá-los. Aqui estão alguns dos principais pontos e dicas que cobrimos:


  • Os vídeos de comentários do Facebook são vídeos postados como respostas a outras postagens ou comentários no Facebook



  • Baixar vídeos de comentários do Facebook pode ser útil por vários motivos, como assisti-los offline, compartilhá-los com amigos, editá-los para seus próprios fins ou arquivá-los para referência futura



  • Não há uma maneira oficial de baixar vídeos do Facebook, então você deve usar ferramentas ou sites de terceiros



  • A qualidade, velocidade, confiabilidade, segurança, legalidade e ética do download de vídeos de comentários do Facebook dependem da ferramenta ou site que você usa



  • Você deve verificar a qualidade e o formato do vídeo antes de baixá-lo, escolher uma ferramenta ou site respeitável e confiável, verificar se há malware ou vírus, seguir os termos de serviço e a política de privacidade do Facebook e respeitar os direitos do proprietário ou uploader do vídeo



  • Você pode baixar vídeos de comentários do Facebook no desktop usando um site como o FBDown.net ou uma extensão de navegador como o Video Downloader for Facebook



  • Você pode baixar vídeos de comentários do Facebook no celular usando um aplicativo como o Maki Plus ou um site como o FBDown.net (igual ao desktop)



Chamada para ação e isenção de responsabilidade




Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar vídeos de comentários do Facebook com facilidade e segurança. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você.


Observe que este artigo é apenas para fins informativos e não endossa ou promove nenhuma das ferramentas ou sites mencionados. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos ou perdas que possam resultar da sua utilização. Use-os por sua conta e risco.


perguntas frequentes




Como faço para baixar vídeos de comentários do Facebook sem nenhuma ferramenta ou site?




Não há uma maneira oficial de baixar vídeos de comentários do Facebook sem nenhuma ferramenta ou site. No entanto, alguns usuários relataram algumas possíveis soluções alternativas, como:


  • Usando a função de gravação de tela em seu dispositivo para capturar o vídeo durante a reprodução



  • Usando a função inspecionar elemento em seu navegador para encontrar a fonte de vídeo e baixá-la



  • Usando as ferramentas do desenvolvedor em seu navegador para monitorar a atividade da rede e baixar o arquivo de vídeo



No entanto, não é garantido que esses métodos funcionem e podem exigir algumas habilidades e conhecimentos técnicos. Eles também podem afetar a qualidade e o formato do vídeo. Portanto, recomendamos o uso de uma das ferramentas ou sites que mencionamos neste artigo.


Como faço para baixar vídeos de comentários do Facebook com som?




Algumas das ferramentas ou sites que mencionamos neste artigo podem baixar vídeos de comentários do Facebook com som. No entanto, alguns deles podem baixar apenas o vídeo sem o som. Isso pode depender da fonte e qualidade do vídeo, bem como das configurações e opções da ferramenta ou site.Para baixar vídeos de comentários do Facebook com som, você deve:


  • Verifique se o vídeo original tem som e se está habilitado



  • Escolha uma ferramenta ou site que suporte o download de vídeos com som



  • Selecione a opção de qualidade mais alta disponível para o vídeo



  • Verifique se há uma opção para habilitar ou desabilitar o som na ferramenta ou site



Como faço para baixar vídeos de comentários do Facebook no formato MP4?




MP4 é um dos formatos de vídeo mais comuns e compatíveis que podem ser reproduzidos na maioria dos dispositivos e plataformas. Algumas das ferramentas ou sites que mencionamos neste artigo podem baixar vídeos de comentários do Facebook no formato MP4. No entanto, alguns deles podem baixar o vídeo em outros formatos, como WEBM, FLV ou MKV. Isso pode depender da fonte e qualidade do vídeo, bem como das configurações e opções da ferramenta ou site. Para baixar vídeos de comentários do Facebook no formato MP4, você deve:


  • Escolha uma ferramenta ou site que suporte o download de vídeos no formato MP4



  • Selecione a opção MP4 se houver vários formatos disponíveis para o vídeo



  • Use uma ferramenta de conversão de vídeo ou site para converter o vídeo para o formato MP4 se ele for baixado em outro formato



Como faço para baixar vídeos de comentários do Facebook no iPhone ou iPad?




Se você deseja baixar vídeos de comentários do Facebook em seu iPhone ou iPad, pode usar um dos métodos que mencionamos para dispositivos móveis, como usar um aplicativo como Maki Plus ou um site como FBDown.net. No entanto, você pode encontrar algumas limitações ou dificuldades, como:


  • O aplicativo pode não estar disponível ou ser compatível com seu dispositivo ou versão do iOS



  • O aplicativo pode exigir algumas permissões ou configurações para acessar e baixar vídeos do Facebook



  • O aplicativo pode não conseguir salvar o vídeo no rolo da câmera ou no aplicativo de fotos



  • O site pode não funcionar corretamente ou sem problemas no seu navegador móvel



  • O site pode não conseguir salvar o vídeo diretamente no seu dispositivo



Para superar esses problemas, você pode precisar:


  • Atualize seu dispositivo e a versão do iOS para a mais recente



  • Conceda ao aplicativo as permissões e configurações necessárias para acessar e baixar vídeos do Facebook



  • Use um aplicativo gerenciador de arquivos ou um aplicativo de serviço em nuvem para salvar e acessar o vídeo em seu dispositivo



  • Use um modo de navegador de desktop ou um navegador móvel diferente para acessar e usar o site



  • Use um aplicativo ou ferramenta de terceiros para salvar e transferir o vídeo do seu dispositivo para o computador ou outro dispositivo



Como faço para baixar vídeos de comentários do Facebook mais rápido?




A velocidade de download dos vídeos de comentários do Facebook pode variar dependendo de vários fatores, como:


  • O tamanho e a qualidade do vídeo



  • A velocidade e estabilidade da sua conexão com a internet



  • O desempenho e a capacidade do seu dispositivo



  • A confiabilidade e eficiência da ferramenta ou site que você usa



Para baixar os vídeos de comentários do Facebook mais rapidamente, você deve:


  • Escolha um tamanho menor e uma opção de qualidade inferior para o vídeo, se possível



  • Use uma conexão de internet rápida e estável, de preferência Wi-Fi ou banda larga



  • Limpe algum espaço e memória do seu dispositivo e feche todos os aplicativos ou guias desnecessários



  • Escolha uma ferramenta ou site respeitável e confiável que tenha boas críticas e classificações

Terminei de escrever o artigo sobre como baixar vídeos de comentários do Facebook. Espero que você ache útil e informativo. Obrigado por me escolher como seu redator de conteúdo. Se você precisar de quaisquer revisões ou correções, por favor me avise. Eu ficarei feliz em ajudar. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar álbum young ma red flu zip

Como baixar o zip do álbum Red Flu do Young M.A. Se você é fã de hip-hop, deve ter ouvido falar de Young M.A, uma rapper do Brooklyn que alcançou a fama com seu single quádruplo de platina "OOOUUU" em

nelson pediatria pdf

Nelson Pediatri PDF: Um guia completo para medicina pediátrica A medicina pediátrica é um ramo da medicina que lida com a saúde e o bem-estar de bebês, crianças, adolescentes e adultos jovens. Abrange

bottom of page