top of page
  • rumsbowlermvildi

Baixe o Jio Music apk toque de chamada



Jio Music APK Baixar Caller Tune: Como aproveitar músicas grátis e JioTunes no seu telefone




Se você está procurando uma maneira de ouvir suas músicas favoritas online e offline e também defini-las como sua música de chamada gratuitamente, verifique o aplicativo Jio Music. Jio Music é um aplicativo de streaming de música que oferece uma vasta e exclusiva biblioteca de músicas em vários idiomas e gêneros. Você também pode definir qualquer música do aplicativo como seu JioTune, que é uma melodia de chamada personalizada que cumprimenta seus chamadores com a música escolhida, em vez do chato tring-tring. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o aplicativo Jio Music, como baixá-lo e instalá-lo, como configurar e alterar seu JioTune e quais são algumas das alternativas ao aplicativo.




jio music apk download caller tune



O que é o Jio Music App?




O aplicativo Jio Music é um serviço de música que faz parte do conjunto de aplicativos Jio disponíveis gratuitamente para membros do Jio Prime. O Jio Prime é um programa de assinatura que custa Rs 99 por ano e oferece acesso a vários benefícios, como dados ilimitados, chamadas de voz, SMS e outros aplicativos como Jio TV, Jio Cinema, Jio News etc. Você também pode baixar músicas para ouvir offline e defini-las como seu JioTune gratuitamente.


Recursos e benefícios do aplicativo Jio Music




Alguns dos recursos e benefícios do aplicativo Jio Music são:


  • Possui uma coleção de mais de 45 milhões de músicas em 15 idiomas, incluindo hindi, inglês, tâmil, telugu, punjabi, gujarati, marata, canarês, malaiala, bengali, bhojpuri, rajastão, haryanvi, assamês e odia.



  • Oferece músicas de vários gêneros, como Bollywood, regional, internacional, devocional, instrumental, indie, etc.



  • Ele permite que você crie suas próprias listas de reprodução ou navegue por listas de reprodução selecionadas com base em seu humor, atividade ou ocasião.



  • Ele fornece som de alta qualidade e suporta a reprodução de música em outros dispositivos, como Alexa, Chromecast, Google Home, Android Auto, Airplay, Sonos, etc.



  • Integra-se com o aplicativo JioSaavn, que é outro aplicativo de streaming de música que oferece mais recursos como podcasts, shows originais, conteúdo exclusivo, etc.



  • Ele permite que você defina qualquer música do aplicativo como seu JioTune gratuitamente e altere-a quando quiser.



Como baixar e instalar o aplicativo Jio Music?




Para baixar e instalar o aplicativo Jio Music em seu telefone, siga estas etapas:


  • Vá para a Google Play Store ou App Store no seu telefone e procure por "Jio Music".



  • Toque no botão "Instalar" e aguarde o download do aplicativo.



  • Depois que o aplicativo estiver instalado, abra-o e faça login com seu número Jio e senha.



  • Você também pode usar seu Facebook ou ID de e-mail para fazer login se os tiver vinculado à sua conta Jio.



  • Depois de fazer login, você pode começar a navegar e ouvir músicas no aplicativo.



O que é o JioTune?




JioTune é um recurso que permite definir qualquer música do aplicativo Jio Music como sua melodia de chamada gratuitamente. Uma melodia de chamada é um toque personalizado que cumprimenta seus chamadores com a música escolhida, em vez do triangular chato. Você pode definir qualquer música do aplicativo Jio Music como seu JioTune gratuitamente e alterá-la quando quiser. Você também pode visualizar a música antes de defini-la como seu JioTune e ouvir como ela soa para seus chamadores.


Como definir o JioTune gratuitamente usando o aplicativo Jio Music?




Para definir um JioTune gratuitamente usando o aplicativo Jio Music, siga estas etapas:


  • Abra o aplicativo Jio Music e encontre a música que deseja definir como seu JioTune.



  • Toque na música e, em seguida, toque no botão "Definir como JioTune" na parte inferior da tela.



  • Você também pode tocar no ícone de três pontos ao lado da música e selecionar "Definir como JioTune" no menu.



  • Você verá uma mensagem de confirmação de que seu JioTune foi ativado com sucesso.



  • Você também receberá um SMS da Jio confirmando a ativação do JioTune.



  • Agora você pode aproveitar seu JioTune e impressionar seus chamadores com seu gosto musical.



Como alterar ou desativar o JioTune?




Se você deseja alterar ou desativar seu JioTune, pode fazê-lo facilmente usando o aplicativo Jio Music ou outros métodos. Aqui estão algumas maneiras de alterar ou desativar seu JioTune:


  • Usando o aplicativo Jio Music: Você pode simplesmente seguir as mesmas etapas acima para definir uma nova música como seu JioTune ou tocar no botão "Desativar JioTune" na parte inferior da tela para remover seu JioTune atual.



  • Usando o IVR: Você pode ligar para 155223 do seu número Jio e seguir as instruções para alterar ou desativar seu JioTune.



  • Usando o SMS: Você pode enviar um SMS com "JT" para 56789 para obter uma lista de músicas que você pode definir como seu JioTune ou enviar "STOP" para 155223 para desativar seu JioTune atual.



Quais são as alternativas para o aplicativo Jio Music?




Se você não está satisfeito com o aplicativo Jio Music ou deseja experimentar outros aplicativos de streaming de música, existem muitas alternativas disponíveis no mercado. Alguns dos populares são:


pandora




Pandora é um dos aplicativos de streaming de música mais antigos e populares que oferece estações de rádio personalizadas com base em suas preferências e feedback. Você pode criar suas próprias estações selecionando artistas, gêneros ou músicas, ou navegar pelas estações existentes selecionadas por especialistas. Você também pode descobrir novas músicas e artistas por meio das recomendações da Pandora. O uso do Pandora é gratuito com anúncios, mas você pode atualizar para o Pandora Plus ou Pandora Premium para obter mais recursos, como audição offline, saltos ilimitados, música sem anúncios etc.


Spotify




O Spotify é outro aplicativo líder de streaming de música que possui uma enorme biblioteca de mais de 70 milhões de músicas em vários idiomas e gêneros. Você pode ouvir músicas sob demanda, criar suas próprias listas de reprodução ou explorar listas de reprodução selecionadas com base em seu humor, atividade ou ocasião. Você também pode seguir seus artistas, podcasts e listas de reprodução favoritos e obter recomendações personalizadas com base no seu histórico de reprodução.O uso do Spotify é gratuito com anúncios, mas você pode atualizar para o Spotify Premium para obter mais recursos, como ouvir offline, música sem anúncios, som de alta qualidade etc.


Deezer




Deezer é um aplicativo de streaming de música que oferece mais de 73 milhões de músicas em vários idiomas e gêneros. Você pode ouvir músicas sob demanda, criar suas próprias listas de reprodução ou descobrir novas músicas por meio do recurso Flow do Deezer, que é uma mistura personalizada de músicas com base no seu gosto e humor. Você também pode acessar estações de rádio ao vivo, podcasts e conteúdos exclusivos de vários artistas e gêneros. O Deezer é gratuito para usar com anúncios, mas você pode atualizar para o Deezer Premium para obter mais recursos, como ouvir offline, música sem anúncios, som de alta qualidade etc.


maré




O Tidal é um aplicativo de streaming de música que se concentra em fornecer qualidade de som de alta fidelidade e conteúdo exclusivo de vários artistas e gêneros. Você pode ouvir mais de 70 milhões de músicas em vários idiomas e gêneros, além de assistir a mais de 250.000 vídeos, documentários, shows e shows originais. Você também pode acessar eventos ao vivo, podcasts, listas de reprodução e recomendações editoriais de especialistas e influenciadores. O uso do Tidal não é gratuito, mas você pode escolher entre os planos Tidal Premium ou Tidal HiFi para diferentes níveis de qualidade de som e recursos como Dolby Atmos, 360 Reality Audio, etc.


Música da Apple




Apple Music é um aplicativo de streaming de música que oferece mais de 75 milhões de músicas em vários idiomas e gêneros. Você pode ouvir músicas sob demanda, criar suas próprias listas de reprodução ou acessar listas de reprodução selecionadas com base em seu humor, atividade ou ocasião. Você também pode seguir seus artistas, álbuns e listas de reprodução favoritos e obter recomendações personalizadas com base no seu histórico de reprodução. O Apple Music também oferece estações de rádio ao vivo, podcasts, vídeos, shows e shows originais. O uso do Apple Music não é gratuito, mas você pode obter uma avaliação gratuita de três meses antes de assinar o serviço.


Conclusão




O aplicativo Jio Music é uma ótima maneira de curtir músicas gratuitas e JioTunes em seu telefone se você for um membro do Jio Prime. Você pode ouvir milhões de músicas em vários idiomas e gêneros, baixá-las para ouvir off-line e defini-las como sua música de chamada gratuitamente. Você também pode alterar ou desativar seu JioTune sempre que quiser usando o aplicativo ou outros métodos. No entanto, se você não estiver satisfeito com o aplicativo Jio Music ou quiser experimentar outros aplicativos de streaming de música, existem muitas alternativas disponíveis no mercado, como Pandora, Spotify, Deezer, Tidal e Apple Music. Cada um desses aplicativos tem seus próprios recursos e benefícios que você pode comparar e escolher de acordo com sua preferência e orçamento.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o aplicativo Jio Music e o JioTune:


  • Como posso verificar meu status do JioTune?



Você pode verificar o status do seu JioTune enviando um SMS com "MYTUNE" para 56789. Você receberá um SMS com os detalhes do seu JioTune atual.


  • Como posso copiar o JioTune de outra pessoa?



Se você gosta do JioTune de outra pessoa e deseja defini-lo como seu, pode fazê-lo pressionando "*" ao chamá-lo. Você receberá um SMS com um link para definir a mesma música do seu JioTune.


  • Como posso impedir que alguém copie meu JioTune?



Se você não quiser que ninguém copie seu JioTune, você pode desativar esse recurso enviando um SMS com "CTD" para 56789. Você receberá um SMS confirmando que seu recurso de cópia do JioTune foi desativado.


  • Como posso compartilhar meu JioTune com outras pessoas?



Se quiser partilhar o seu JioTune com outras pessoas, pode fazê-lo enviando um SMS com "JT" seguido do número de telemóvel da pessoa com quem pretende partilhar para 56789. Por exemplo, "JT 9876543210". A pessoa receberá um SMS com um link para definir a mesma música do seu JioTune.


  • Como posso obter mais músicas para o meu JioTune?



Se você deseja obter mais músicas para o seu JioTune, pode fazê-lo baixando o aplicativo JioSaavn, que é outro aplicativo de streaming de música que oferece mais recursos, como podcasts, shows originais, conteúdo exclusivo etc. Você também pode definir qualquer música do aplicativo JioSaavn como seu JioTune gratuitamente.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar álbum young ma red flu zip

Como baixar o zip do álbum Red Flu do Young M.A. Se você é fã de hip-hop, deve ter ouvido falar de Young M.A, uma rapper do Brooklyn que alcançou a fama com seu single quádruplo de platina "OOOUUU" em

nelson pediatria pdf

Nelson Pediatri PDF: Um guia completo para medicina pediátrica A medicina pediátrica é um ramo da medicina que lida com a saúde e o bem-estar de bebês, crianças, adolescentes e adultos jovens. Abrange

bottom of page